VALORES:

Respeito:
Respeitar e valorizar a diversidade e o pluralismo, contribuindo pela não-discriminação das pessoas, pelo respeito mútuo e pelo tratamento digno entre os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e demais pessoas que possam estar envolvidas nas atividades realizadas pela Xtel.

Compromisso:
Cumprir no exercício de suas funções, com as legislações, regulamentos, disposições e normas que se apliquem nas atividades executadas.
Oferecer serviços de qualidade que atendam ou superem a expectativa dos nossos Clientes, prestando informações corretas e executando as atividades dentro do prazo acordado com os mesmos.

Honestidade:
Atuar com honestidade e integridade, evitando as situações reais ou aparentes de conflito de interesse em suas relações pessoais ou profissionais, agindo com lealdade à Xtel, independente de interesses próprios ou alheios.
Repudiar qualquer tipo de situação que possa configurar ou contribuir com a corrupção ou suborno, agindo sempre conforme as normas estabelecidas neste documento.

Confidencialidade:
Respeitar a confidencialidade da informação a que possam ter acesso no exercício de suas atividades, tanto da Empresa quanto dos Clientes e em nenhum caso utilizar informações confidenciais em benefício próprio.

Comunicação de desrespeito a normas de conduta ética:
Caso qualquer Colaborador tenha conhecimento de qualquer fato que possa ser suscetível de se constituir em descumprimento das normas aqui estabelecidas, deverá comunicá-lo a Direção, que determinará qual a medida necessária a ser adotada, em cada caso. Devemos pautar nossas ações nos preceitos e valores éticos aqui escritos, de forma a resguardar a Xtel de ações e atitudes inadequadas, que possam afetar, prejudicar ou comprometer a sua imagem perante os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e público em geral.